Um homem de 51 anos morreu após ser espancado por várias pessoas, na noite da sexta-feira (18), em uma praça pública, localizada no Jardim Paulistano, em São Carlos (SP). Os indivíduos que cometeram as agressões não foram identificados.
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, Osmar Aparecido Castro estacionou sua caminhonete e entrou em um comércio. No local sem motivo aparente Castro passou a agredir um homem que passava na rua com uma garrafa.
Pessoas que estavam no comércio defenderam o homem, que também agrediu Castro e depois foi embora.
Castro também saiu, mas deu a volta no quarteirão e retornou ao bar, quando passou a ser agredido por pessoas que estavam no local. Duas mulheres tentaram parar o espancamento, mas elas também foram agredidas.
Ao chegar ao local, a PM encontrou apenas o corpo da vítima caído, com o rosto e a cabeça machucados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu à praça, onde confirmou a morte da vítima.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos, pela funerária responsável. O veículo foi levado ao pátio da polícia.